Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Michelle Siena

Formada em Educação Artística e habilitada em Artes Plásticas pela Faculdade São Luís de Jaboticabal em 2009, realizando no mesmo ano o curso de fotografia pela escola BAUHAUS de Ribeirão Preto, e cursando, pela escola Compusert, Web Design e Design gráfico. Em uma busca incessante por aperfeiçoamento em minhas produções relacionadas a artes visuais, realizei estes cursos.

Atualmente leciono em escolas municipais de Sertãozinho, já realizei diversos trabalhos de desenhos e pinturas em telas, e atualmente estou explorando o mundo da fotografia e da arte gráfica.

A criação deste blog tem como finalidade divulgar meu trabalho, e expor minhas obras, assim como os de meus alunos, e esta direcionado a todos apaixonados por arte.

2 comentários:

  1. È isso aí fotógrafa !!!!!!
    Serei sua seguidora, ok!!
    Até breve!!! Bjks..

    ResponderExcluir
  2. voce está de PARABÉNS........TE AMO MUITO

    ResponderExcluir